PROJETOS
Relatório de projetos
1 de Abril de 2016, Milão, Itália
"Novo Modelo de Desenvolvimento Industrial"
Membros da maior Câmara de Comércio da Lombardia mostraram grande interesse no mercado russo
Por iniciativa da maior associação de empresas industriais italianas da Lombardia, Assolombarda Confindustria Milano Monza e Brianza, foi realizado o fórum sobre as relações econômicas russo-italianas "New model of industrial development". O principal objetivo do evento foi satisfazer o interesse das empresas italianas na condução dos negócios na Rússia em face à atual situação econômica, e das instituições de pesquisa e instrumentos para a implementação de projectos de investimento bem como a apresentação de projetos para possível cooperação.

O evento teve a participação de representantes de mais de 100 empresas italianas e quatro regiões russas - Lipetsk, Sverdlovsk, Kaluga e Moscou, que representam a principal plataforma industrial, histórias de sucesso e projetos em andamento para a cooperação. Foram organizadas reuniões de negócios individuais. Na parte da tarde, a delegação russa visitou o technoparque da cidade de Vimercate, um exemplo de transformação da antiga área industrial em um moderno e inovador centro técnico coma concentração de empresas de alta tecnologia.
5 de Junho de 2015, Yaroslav, Rússia
"Sinergia do Estado e dos Negócios no Alvo do Desenvolvimento Econômico Regional"
Conferência da política industrial da região de Yaroslav
Os participantes da conferência, representantes de autoridades federais e regionais, industriais e investidores estrangeiros, discutiram mecanismos para a implementação da política industrial na região de Yaroslavl, que abrangem aumento da quantidade de postos de trabalho, da produtividade e do volume de investimentos.

A experiência da região de Yaroslavl causou uma avaliação positiva nos especialistas federais e investidores estrangeiros. No final da conferência, foram realizadas reuniões no formato B2B com as empresas industriais da região de Yaroslavl e as empresas internacionais representadas no evento.

3 de Julho de 2013, Moscou, Rússia
Conferência Internacional de Eficiência Energética
Mais de 150 participantes russos e alemães participaram do evento da Câmara Russa-Alemã de Comércio. O evento foi apoiado pelo Ministério Alemão da Economia, em 2 de julho na embaixada alemã em Moscou. Mais de 10 relatórios de especialistas alemães e russos da esfera de energética e de construção despertaram grande interesse no público presente. A programação da conferência continuou com uma série de reuniões bilaterais. Foi elevado o interesse da comunidade de negócios e a promessa de uma maior cooperação no âmbito da promoção de tecnologias modernas para o setor de energia na Rússia.
12 abril de novembro de 2013
Câmara do Comércio e Indústria de Moscou e Development Agency BRICS recebem o governador do estado do Piauí em Moscou
Em 12 de abril de 2013, representantes da administração e o governador do estado do Piauí, Wilson Nunes Martins, reuniu-se com membros da Câmara do Comércio e Indústria de Moscou e com a nossa agência. Foram discutidas a relação de comércio bilateral entre o Brasil e a Rússia e as potencialidades do estado do Piauí. Wilson Nunes ressaltou que o potencial de riqueza natural do Estado do Piauí, com 80% do seu território inexplorado, gera um ambiente farorável para novos investimentos no setor agrícola. Ele também expressou sua disposição para conceder terras para empresas russas em troca de investimentos no setor agro-industrial em áreas onde há infra-estrutura de transportes, construção de novas estradas e ferrovias. O estado do Piauí está disposto a receber investimentos para a produção de gás natural e encontra-se numa primeira etapa para a criação de uma zona especial para exportação. Wilson afirmou que o Estado do Piauí tem interesse na abertura de uma montadora de caminhões russos e máquinas agrícolas. Uma delegação de empresários russos foi convidada para visitar o Estado do Piauí.

4 de março de 2013
Na Áustria, nossa agência realiza o fórum de investimento 'Localização de produções na Rússia'
Em ação conjunta com a Câmara da Indústria e Comércio da Áustria e apoiada pela comissão de construção da Associação de Parques Industriais, a Development Agency BRICS realizou no dia 4 de março de 2013 o fórum 'Investimento e localização de produções na Rússia — fatores de sucesso para as empresas austríacas'. Mais de 220 empresas austríacas participaram do fórum e familiarizaram-se com os fatores-chave de sucesso para operar na Rússia. Foram discutidos aspectos legais do investimento imobiliário e gestão da construção. Contamos com apresentações de escritórios de advocacia como Beiten Burkhardt, Noerr, Rodl & Partner, Binetzky Marca & Partner. Também foram feitas apresentações sobre políticas de pessoal em torno da abertura de novas plantas na Rússia (Antal Rússia), Construção e Engenharia (Profil AG), financiamento (OeKB). O evento contou com a presença de representantes de sete grandes parques industriais de diversas regiões da Rússia.

Agradecemos aos nossos parceiros, à Câmara de Comércio austríaca, com a colaboração conjunta em torno de um evento bem sucedido e a todos os participantes pela confiança e trabalho fecundo no fórum.


Contatos
Marcos Silva
Project Manager
Marcos.Silva@dabrics.com
Development Agency BRICS
+7 917 559-08-58
marketing@dabrics.com
Made on
Tilda